Ovo de Cristal celebra a decoração em Gramado

O

Prawer Chocolates e Largo da Borges foram premiados no último sábado

Além da decoração temática nas ruas da cidade, Gramado também recebe um toque especial durante esse período de festividades e celebrações. Durante a Páscoa em Gramado 2018, as vitrines das lojas também deram um show à parte, transbordando criatividade e originalidade na busca pelo troféu “Ovo de Cristal”. A premiação foi uma iniciativa do evento em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gramado (CDL), que todos os anos incentiva a inovação dos associados no comércio. O desenvolvimento do troféu ficou por conta e apoio dos Cristais de Gramado.

O evento de entrega do Ovo de Cristal foi realizado no último sábado, 31 de março, na Rua Coberta, e buscou homenagear os comerciantes que também auxiliam no embelezamento da cidade. O troféu foi entregue pelo presidente da Gramadotur, Édson Néspolo, que contou com o auxílio da comissão julgadora formada por membros da CDL. O prêmio de Melhor Fachada foi entregue para o Largo da Borges e a Prawer Chocolates foi escolhida como Melhor Vitrine.

A Páscoa em Gramado é uma apresentação da Golden Gramado Resort Laghetto, realização da Gramadotur e correalização da Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado (ACHOCO). O evento possui o apoio da Secretaria da Cultura, CDL, Cristais de Gramado, Rádio Sorriso, SENAC e STEMAC. A Páscoa também é uma promoção da Prefeitura de Gramado.

Crédito da fotografia: Cleiton Thiele