Atriz Thais Pacholek será Anabella no espetáculo “Tito um Coelho Atrapalhado”

O espetáculo “Tito um Coelho Atrapalhado” que estreia neste sábado na programação da “Páscoa em Gramado” terá a participação especial da atriz Thais Pacholek. Ela será a coelha Anabella, a melhor amiga do coelho Tito. Thais já teve participações em novelas, filmes e peças teatrais. Sua estreia na TV foi em 2006 na telenovela da Globo, Cobras & Lagartos, onde interpretou Sofia, uma das vendedoras da loja Luxus. No ano de 2007, foi contratada pelo SBT para protagonizar a novela Amigas & Rivais. Fez também parte do elenco oficial do Programa Silvio Santos desde 2009. Em 2012 foi contratada pela Rede Record e anunciada como integrante do elenco de Balacobaco. Em 2014 volta ao SBT, interpretando a vilã falsa e dissimulada Andréia, na telenovela Chiquititas. Em 2017, assina novamente com a Record TV, e retorna as novelas em Apocalipse, onde interpreta Monique.

“Tito um Coelho Atrapalhado” terá 14 apresentações no Palácio dos Festivais em Gramado e neste final de semana acontece às 17h30 de sábado (30) e domingo (31).

O espetáculo:

Tito é um coelho de muito bom coração e sonhador, mas um pouco distraído e atrapalhado. Ele tem a missão de levar o Ovo Dourado, para a fábrica de seu pai. A Páscoa está chegando e precisam começar a fabricar os ovos de chocolate. O Ovo Dourado tem a fórmula do chocolate puro, o chocolate dos chocolates. Mas tem mais gente de olho nesse ovo, Gavi o gavião e Red a raposa. No meio do caminho o ovo desaparece misteriosamente. Ele procura ajuda de seus amigos, Anabela, Pepito e Vagaroso para encontrar o Ovo Dourado. Ele e seus amigos então, vão em busca de recuperar o Ovo e salvar a Páscoa.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Palácio dos Festivais em Gramado, no site oficial pascoaemgramado.net.br, máquinas da Bella Pagamentos, site e terminais de venda do ‘compra de ingressos’ e nos Concierges Gramado.

Foto: divulgação Angá