Concurso de decoração de vitrines e fachadas da Páscoa em Gramado é prorrogado

As inscrições para as empresas participarem do concurso de decoração de vitrines, fachadas e jardins da Páscoa em Gramado foi prorrogado. Com isto a organização espera uma maior participação das lojas de comércio em geral, hotéis, pousadas, bares e restaurantes, agências de Turismo, parques, museus, centros comerciais e galerias. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas agora até o dia 12 de abril pelo site www.pascoaemgramado.net.br com uma foto da decoração.

A Comissão avaliadora irá escolher seis segmentos comerciais nas decorações realizadas e os critérios de julgamento serão a temática de páscoa, originalidade, criatividade, inovação, harmonia temática do conjunto, iluminação, formas e cores e o impacto visual da decoração.

Os escolhidos em cada segmento receberão o Troféu “Ovo em Cristal” criado pela empresa Cristais de Gramado. A divulgação dos vencedores acontece dia 21 de abril às 18 horas na Rua Coberta no encerramento da “Páscoa em Gramado”.

A realização e organização do Concurso de Páscoa é da Gramadotur, ABRASEL Hortênsias, CDL Gramado, Sindilojas Região das Hortênsias e SindTur Serra Gaúcha. O patrocínio é do SICOOB.

A “Páscoa em Gramado” tem apresentação do Chocolate Planalto e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A correalização é da Achoco – Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado.

Foto: Cleiton Thiele