Concurso do selo “Gramado Capital Nacional do Chocolate Artesanal” segue aberto até dia 05 de abril

Concurso do selo “Gramado Capital Nacional do Chocolate Artesanal” segue aberto até dia 05 de abril
As inscrições para o concurso do selo “Gramado Capital Nacional do Chocolate Artesanal” seguem abertas e vão até o dia 05 de abril. O concurso busca escolher a melhor proposta para o selo oficial da cidade e conta com uma premiação de R$ 5.000,00 fornecida pela Achoco – Associação da Indústria e Comércio de Chocolates de Gramado.
O concurso é aberto para pessoas físicas ou jurídicas com formação ou área de atuação em design, publicidade e propaganda, arquitetura, artistas visuais, plásticos ou outras áreas afins, importante destacar que o profissional ou a empresa devem ser oriundos ou residir em Gramado.
Para fazer a inscrição o candidato deve acessar ao site da Gramadotur e observar atentamente todas as informações constantes no edital do concurso (https://gramadotur.rs.gov.br/concurso-001-2021-criacao-da-marca-capital-nacional-do-chocolate-artesanal/).
O cronograma do concurso pode ser visto abaixo:

  • Inscrições: 17/02/2021 a 05/04/2021;
  • Divulgação das inscrições deferidas: 06/04/2021;
  • Prazo para julgamento: 07/04/2021 a 09/04/2021;
  • Publicação do resultado final: 11/04/2021.

A Páscoa em Gramado é uma promoção: Prefeitura de Gramado. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil. Correalização: Achoco – Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado. Apoio: Caracol Chocolates, Chocolate Planalto e Sicredi. Agente Cultural: AM Produções.


Publicado por: Páscoa
Venha conhecer a Páscoa em Gramado. A Prefeitura de Gramado através da Secretaria de Turismo e Gramadotur criou um evento que reúne atrações e espetáculos.

patrocinadores