Espetáculo infantil terá ação solidária na Páscoa em Gramado

Uma parceria entre a Gramadotur, Angá Produtora, Faces Produções e Prefeitura de Gramado através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social irá facilitar que muitas pessoas dos bairros de Gramado possam assistir uma das novidades da Páscoa em Gramado.

O espetáculo “Tito, um coelho atrapalhado” terá seis datas onde os ingressos serão trocados por ovos de chocolate na promoção “PÁSCOA EM GRAMADO SOLIDÁRIA”. São 50 ingressos para cada data: dias 5, 11, 12, 17, 18 e 19 de abril. O espetáculo acontece no Palácio dos Festivais em Gramado.

Cada ingresso pode ser trocado por um ovo de chocolate a partir de 150 gramas mediante a apresentação da nota fiscal. As trocas podem ser feitas a partir de 3 de abril nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) na Várzea Grande e no bairro Piratini. Os ovos arrecadados serão entregues para para crianças e idosos dos serviços de convivência da Secretaria de Assistência Social.

Confira os horários das trocas para a “PÁSCOA EM GRAMADO SOLIDÁRIA”:

– CRAS da Várzea Grande, na Rua Primeiro de Maio, 1603 – 7h30 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

– CRAS bairro Piratini, na Rua Getúlio Vargas, 484 – 8 às 17 horas sem fechar ao meio dia.

“Tito, um coelho atrapalhado” é um espetáculo infantil, musical e lúdico. Tito é um coelho de muito bom coração e sonhador, mas um pouco distraído e atrapalhado. Ele tem a missão de levar o Ovo Dourado, para a fábrica de seu pai. A Páscoa está chegando e precisam começar a fabricar os ovos de chocolate. O Ovo Dourado tem a fórmula do chocolate puro, o chocolate dos chocolates. Mas tem mais gente de olho nesse ovo, Gavi o gavião e Red a raposa. No meio do caminho o ovo desaparece misteriosamente. Ele procura ajuda de seus amigos, Anabela, Pepito e Vagaroso para encontrar o Ovo Dourado. Ele e seus amigos então, vão em busca de recuperar o Ovo e salvar a Páscoa.

No elenco de “Tito, um coelho atrapalhado” estão Paulo Brasil (como Tito, o Coelho), Pablo Tomazi (Coelho Pepito), João Paulo (como Vagaroso, a tartaruga), Edson Paçoca (como o gavião Gavi), Carla Reis (como a raposa Red) e a participação especial da atriz Thais Pacholek como a coelha Anabella. Thais tem eu seu currículo diversas novelas no SBT, filmes e peças de teatro. A criação e direção artística é de Carla Reis, criação e direção Andre Luis de Andrade.

O espetáculo inicia sempre às 17h30 com duração de aproximadamente 45 minutos.

Foto: Cleiton Thiele