Páscoa em Gramado encerra com grande público

Mais um ano a Páscoa foi atípica para a cidade de Gramado. A terra onde nasceu o chocolate artesanal no Brasil, sofreu com as consequências da pandemia do Covid-19, mas não deixou de apresentar um lindo evento para seus moradores e visitantes. A decoração sempre muito elogiada foi trabalhada com economicidade, sustentabilidade e criatividade e com o apoio de patrocinadores que abraçaram o evento em 2021.

A programação pôde ser acompanhada diariamente através do canal do Youtube, e a decoração ficou evidenciada na cidade do dia 26 de março até o dia 02 de maio, contemplando um maior número de visitantes.

Segunda Rosa Helena Pereira Volk, Presidente da Gramadotur e Secretária Municipal de Turismo de Gramado, “Vivemos um momento de grande dificuldade e como Gramado sempre procura ser acolhedora, novamente buscamos dentro dos nossos eventos levar coisas boas a todos. Esse ano, como símbolo de nossa preocupação, não utilizamos dinheiro público na Páscoa, acreditamos que essa economia pôde auxiliar diretamente a área da saúde. Ainda falando da Páscoa, acho justo comentar que fizemos um evento sem aglomerações e online, mostrando que Gramado está pronta para proporcionar um turismo seguro”.

A programação foi recheada de atrações para o público adulto, mas claro que as crianças receberam um carinho maior neste momento ímpar que o período propiciou. Oficinas gastronômicas, atividades de artes, brincadeiras, apresentação de orquestra, teatro, música e histórias fizeram parte da Páscoa em Gramado 2021. Outra grande ação foi o concurso de lançamento do Selo “Capital Nacional do Chocolate Artesanal”, nele foi escolhido o selo oficial da cidade, que pode ser visto no site oficial da Páscoa em Gramado: http://pascoaemgramado.net.br/.

Gramado -que aparece entre os destinos mais desejados por turistas de todo o Brasil- se reinventa no setor de eventos e busca sempre, rigorosamente, obedecer a todas as normas e regras sanitárias para o bem estar das pessoas e oportunizar o melhor para seu público.

A Páscoa em Gramado contou com o patrocínio da Golden Propriedades de Lazer. O copatrocínio da Corsan. Apoio da Sicredi, Chocolate Planalto, Caracol Chocolates, Senac Gramado, Youplay e Adylnet, Connectcity. A promoção da Prefeitura Municipal de Gramado. Realização Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil. A correalização é da ACHOCO – Associação da Indústria e Comércio de Chocolates de Gramado. O Agente cultural é a AM Produções.


Publicado por: Páscoa
Venha conhecer a Páscoa em Gramado. A Prefeitura de Gramado através da Secretaria de Turismo e Gramadotur criou um evento que reúne atrações e espetáculos.

patrocinadores