Uma das atrações da “Páscoa em Gramado” vai acontecer no Palácio dos Festivais. “Tito, um coelho atrapalhado” é um espetáculo infantil, musical e lúdico. “Serão 14 apresentações com classificação livre”, conta André L. de Andrade daAngá Produtora, responsável pelo evento.
O espetáculo:
Tito é um coelho de muito bom coração e sonhador, mas um pouco distraído e atrapalhado. Ele tem a missão de levar o Ovo Dourado, para a fábrica de seu pai. A Páscoa está chegando e precisam começar a fabricar os ovos de chocolate. O Ovo Dourado tem a fórmula do chocolate puro, o chocolate dos chocolates. Mas tem mais gente de olho nesse ovo, Gavi o gavião e Red a raposa. No meio do caminho o ovo desaparece misteriosamente. Ele procura ajuda de seus amigos, Anabela, Pepito e Vagaroso para encontrar o Ovo Dourado. Ele e seus amigos então, vão em busca de recuperar o Ovo e salvar a Páscoa.
No elenco de “Tito, um coelho atrapalhado” estão Paulo Brasil (como Tito, o Coelho),Pablo Tomazi (Coelho Pepito),João Paulo (como Vagaroso, a tartaruga),Edson Paçoca (como o gavião Gavi),Vanessa Martinelli (como a raposa Red) e a participação especial da atriz Thais Pacholek como a coelha Anabella. Thais tem eu seu currículo diversas novelas no SBT, filmes e peças de teatro. A criação e direção artística é de Carla Reis.
As apresentações acontecem:
• Em março, dias 30 e 31.
• Em abril, dias 05, 06, 07, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20 e 21.
O espetáculo inicia pontualmente às 17h30 com duração de aproximadamente 45 minutos.
Os ingressos estão à venda no valor de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada). A meia entrada é válida para crianças de 5 a 12 anos e estudantes com carteira com foto e validade. E sênior a partir de 60 anos também podem usufruir do meio ingresso. Já crianças de 0 a 4 anos no colo do responsável não pagam ingresso.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do Palácio dos Festivais em Gramado, no site oficial pascoaemgramado.net.br, máquinas da Bella Pagamentos, site e terminais de venda do ‘compra de ingressos’ e nos Concierges Gramado.
O espetáculo tem o apoio da Gramadotur e da Achoco (Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado).